Fotografias Criativas

Sabe aquele momento em que você morre de inveja ao ver uma foto perfeita como a foto ao lado? Então. A Cristina Otero tem 16 anos e fez esse trabalho com auto retratos chamado Tutti Fruti onde ela tirou fotos com frutas e tal e coisa. Eu fiquei sabendo da existência dessa artista (não tem outro nome pra ela, velho) pelo blog da Ana Flávia. Se você procurar no We Heart It por "Cristina Otero" você acha as outras fotos desse trabalho entre outros trabalhos dela. 
Eu, particularmente, achei mais do que apenas criativa a ideia da Cristina em questão as cores usadas e as frutas. Isso sem falar nas expressões faciais marcantes e olhares perfeitos. 
Pra eu fazer uma coisa nesse nível só falta a câmera, a beleza, o talento, a criatividade, e etc... A garota é ou não é foda, minha gente? Pois é. Quero ser que nem ela quando crescer...
Em suma, quem gostou pode achar mais sobre ela e as fotos no post da própria Ana Flávia, aqui. E quem quiser tentar fazer o que ela fez, boa sorte e me contem se deu certo!
#2bj

Nenhum comentário: