Galeria do Rock

Ontem (ou hoje, não sei) fui na famosa Galeria do Rock em São Paulo. Eu fui com uns amigos da minha mãe pra comprar - ou como mais tarde descobri, encomendar - bottons das minhas bandas preferidas. Imaginem a cena: A garota aqui para em frente à galeria e começa sorrir que nem uma besta porque é a primeira vez que ela vai na galeria. Imaginou? Pois é, foi engraçado e idiota assim mesmo e mais idiota que isso só a minha cara de "Ai meu Deus" pros meninos skatistas e pras lojas de roupas, calçados, bijous e estúdios de tatuagens de lá. Enfim; bastou eu entrar ali pra não parar de sorrir e ficar olhando com cara de besta pras lojas. Fiquei apaixonada por uma camiseta do Avenged Sevenfold em particular que era preta e tinha a bandeira dos E.U.A envelhecida com as estrelas douradas e o simbolo da banda em dourado também. Era LINDA DEMAIS
Ok, ok Ana, e daí? E daí que eu descobri mais um motivo para AMAR São Paulo, ok?! Cara, pra quem gosta de anéis de caveira brilhantes, all stars e tattos, a galeria é o lugar mais perfeito do mundo! Isso sem contar que o povo que anda por lá não fica muito pra trás se é que me entendem... 
Em suma, que não foi, VÁ AGORA e leve os amigos! Ir com uma galera pra lá dever ser MUITO FODA, e leve dinheiro também porque senão você vai se roer de raiva por não comprar nenhuma lembrancinha sequer, é.

Nenhum comentário: