Pretty Little Liars

Estava eu no shopping sozinha segunda (20/02), quando resolvi deixar de esperar meu amigo (que me deu um puta bolo por sinal), e ir na Saraiva olhar os livros, coisa que pra mim já é quase tradição. Há um ano mais ou menos eu tinha começado a tentar acompanhar a história do seriado "Pretty Little Liars" conhecido na web também como PLL, mas eu nunca conseguia assistir na tv todos os capítulos e na época eu também não podia baixar o seriado no pc da família, então eu não conseguia entender nada. Meu maior pedido na época era que houvessem livros que contassem a história da série, e qual não foi minha surpresa ao descobrir naquela segunda que existem SIM os livros. Como já era esperado comprei o primeiro volume e estou lendo. Baixei também no pc os episódios agora que tenho meu próprio notebook. Cara, não sei se há sensação melhor que ler esses livros. Assisti o primeiro capítulo e tal, mas o livro tem uma riqueza gigante de detalhes e acontecimentos que nos episódios não tem. A leitura complementa o que assisto e eu que já sou uma verdadeira apaixonada por seriados de mistério não pude deixar de me apaixonar por PLL. A história é muito gostosa de se ler. Comprei o livro segunda e ja estou quase terminando - levando em conta que eu dormi até as 11 da manhã esse feriado então só tinha a parte da tarde para ler, e não comecei a ler o livro na segunda e sim na terça. 
Apesar da falta de detalhes, a série é bem fiel ao livro em relação a aparência dos personagens. Eles tiveram que, obviamente, mudar alguns pontos da história do livro para passar na tv, não por questão de censura, mas por que o tempo do livro é um e de um seriado é outro, mas mesmo assim os dois se complementam. O que você não entende perfeitamente do seriado o livro explica com riqueza em detalhes e vice versa. É uma sensação bem gostosa. Vale a pena acompanhar ambos. :) #FicaDica

Nenhum comentário: