Tumblr

Como não falar do tumblr, não? Cara, eu posso dizer que o Tumblr foi O melhor site de relacionamento/blog que já foi criado no mundo e sabe porquê? Porque você pode se EXPRESSAR nele. 
O povo de lá vive reclamando que aquilo ta virando uma hipocrisia, que o pessoal ta fodendo com o paraíso e pá, mas velho, eu não ligo pra isso. Eu normalmente escrevo os meus textos para mim unicamente, e posto ali pra que, se alguém está passando pelo mesmo que eu ou sentindo o mesmo, saiba que não é o único. 
O tumblr em si me ajudou com um MONTE de coisas em relação ao meu emocional. Eu passei uma época de "crise existencial" ferrada e na época eu tava sozinha e os textos e pessoas do tumblr me ajudaram pra caramba no quesito "crescer, aprender e superar.". Não há um lugar que me deixe mais feliz que o tumblr. Acho que até posso me considerar viciada, mas é quase um escape da realidade. A realidade tem sido um baque pra mim ultimamente e o tumblr me possibilita a opção de extravasar. Extravasar aquela vontade de xingar a vadia que ficou dando em cima do meu melhor amigo ou do cara que eu gosto, extravasar aquela tristeza que fica no peito quando brigo com alguém que eu amo ou perco alguém. Isso sem contar com aquelas indiretas super sutis (ironicamente falando, é claro) que dou as vezes pro cara que eu gosto no momento ou pro idiota que me deixou esperando no shopping sei lá que dia (ok, vamos fingir que não dei nenhuma indireta nesse texto...). Enfim, posso dizer que se você curte escrever e precisa de um refúgio vale a pena se conectar ao tumblr. Não escute os idiotas que dizem que tudo mudou e que o tumblr tá uma merda porque se estivesse uma merda mesmo eles teriam excluído o deles. Aproveite cada segundo que você puder passar ali, porque faz uma diferença enorme querendo ou não.

Nenhum comentário: