Banda Libert

Gente linda de mi corazón (-n), apresento-lhes a banda Libert. É uma banda independente, iniciada há pouco tempo, mas já com duas músicas lindas gravadas (nas quais sou viciada, falo mesmo). A Banda é formada pelo Vini Queirozz (vocalista e violonista), Paulo Neto (guitarrista), Digo (baixista), Gui (tecladista) e Messias (baterista). Os meninos tem já um clipe lançado (que está aqui) e eles tem um cover muito lindo de Next To You que vale à pena mesmo ouvir (aqui). Eles tão em início de carreira, como eu disse, mas já fizeram alguns shows e semana passada o clipe de Metade do Que Sou foi ao ar na Mix Tv.
Uma dica: Ouçam também essa música aqui. Ela me ajudou pra caramba quando eu tava completamente desacreditando de mim mesma e tenho certeza de que eu não vou ser a única que vai poder dizer isso. Eles são uns lindos e mega simpáticos! Aproveitem que ainda ta no começo pra conseguir conhecê-los bem. Sei que o vocalista é um lindo, mas eu tenho ciumes dele, ok? Não. Entãaaaaaao é isso ai. E vamos fechar com chave de ouro com um recadinho do lindo do Vini!

"Quero convidar a todos que ouçam a Libert! Agradecer desde já aos que conhecem a banda pela força incrível que tem nos dado. Vem muito Libert ai ainda! Aguardem! rsrsrsrs"
E é isso ai, povo lindo. Vocês ainda vão ouvir falar MUITO da Libert por ai! Curtam ai a página da banda no face (aqui) e sigam a banda no twitter (aqui) e confiram todas as novidades que estão vindo por ai! 
1 Milhão de beijos.

Nenhum comentário: