Boné: Como se usa?

Eu adorei essa blusa que ela ta usando, sem mais. E esse boné, OMG, me dá!
Que boné show, sério, eu
preciso de um desses no meu
 armário, tipo NOW!
Aqui está um modelo street para garotas
que curtem o uso do boné de uma forma
menos feminina.
Eu estava no blog Perfect Kiss e vi um post dela sobre bonés (veja aqui o post) e eu comentei dizendo que usaria bonés, mas que não faziam parte do meu modo de me vestir, mesmo que eu morra de vontade de usar. Mas então eu me perguntei - Qual o estilo de roupa PERFEITO pra se usar um boné de aba reta? Eu tinha colocado lá que era o street, mas pela foto acima, vejo que não precisa ser só o ele. Note que a roupa dela é mega feminina. Uma blusa larga laranja daquelas que você acha em lojas como a ZARA, e um mini shorts jeans justo. Até colar ela tá usando. Então não precisa estar usando obrigatoriamente um moletom maior grandão com uma calça skinny e tênis de skatista pra ficar linda de boné. Aposto que com o conjunto acima um vans com estampa vintage ficaria lindo (imagina o fundo beje, com flores laranjas). E então eu achei essa foto (à esquerda) de um boné feminino e MEGA vintage no We Heart It que eu precisava postar aqui. Esse boné é MUITO LINDO. Claro que não dá pra usar com um vestido, mas ainda assim é bem feminino. E olhem! A estampa é tipo a que eu tinha imaginado pro tênis da vans *o* eu JURO que não tinha notado, OMG. Enfim, quer um look cute? Ponha um boné desses com uma regatinha creme com rendinhas, um shorts curto jeans, e um vans laranja comum (ou amarelo). Gostaram da ideia? Comentem então! HAHAHA
1 Milhão de beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Look para se usar boné de aba reta: uma baby look de caveirinha ou listrada. (gosto bem de preto e roxo.) uma saia preta acima do joelho. Preferencia no meio da coxa. Daquelas estilo avril lavigne msm. Uma meia comprida listrada preta e branca. Um all star de cano alto. Modelo clássico, óbvio. Spikes. Um colar se quiser. De preferencia fino. Prateado cairia muito bem. Uma maquiagem básica deixando bem demarcada a área dos olhos e o cabelo liso. Boné: cairia muito bem um boné estilo clássico da era punk. Aquele todo preto com a parte da frente branca. Se for fechado melhor ainda. É só virar pra trás e já era. qualquer festa que vc for é atrativo certo aos olhos masculinos. (look bem certo pra quem tem porte físico magro.)

Anônimo disse...

/\ Óbvio que os gostos variam. Mas para uma festa pop/rock cairia bem na minha opnião X)

Anônimo disse...

Correção* onde falo meia ali em cima é meia calça. (sei lá como mulher chama aquilo ou se tem diferença. Só sei que pega a perna toda.)

Ana Giulia Morellato disse...

Sim concordo com o estilo meio "Avril Lavigne" `para se usar o boné, mas eu por exemplo prefiro algo mais pro skater/street. Realmente vai de gosto à gosto, mas pra quem curte o estilo da Avril ta ai uma boa dica *-*