Desatualizada? Eu? Magina!

Já vi que perdi completamente o jeito de blogueira. Estou completamente desatualizada, OMG! Eu estava olhando os blogs da Cherry Bomb, Piink Cookie e Jackie Dreams e notei algo estranhamente em comum nas postagens: Todas elas dão apelidos completamente inusitados para seus leitores. Uns exemplos dos apelidos que mais me chamaram a atenção foram: alfalces do amor, panquecas de abacate, marshmallows e tinha mais um que não estou lembrando agora, mas enfim... Cheguei à conclusão de que eu to parecendo minha mãe tentando entender o twitter quando estou aqui. Sempre fui do tipo rápida; daquelas que basta passar os olhos que já saca todas as manhas do negócio, mas dessa vez vi que não foi assim. Eu sei mexer no HTML do tumblr bem o bastante pra ter tido um tumblr de HTML por um bom tempo, mas os códigos usados aqui fizeram um nó na minha cabeça. Comecei a entender agora, tanto é que meu template fui eu que fiz com base nos tutoriais encontrados naqueles três blogs maravilhosos que eu citei ali em cima, mas ainda assim to meio perdida aqui nesse meio. Fiquei o dia todo pra fazer o template. Enfim, finalmente consegui. Eu tive um blog há uns anos atrás do qual eu cuidava com uma garota que conheci na internet chamada Thamires (falando nela, onde será que ela anda?). Nos conhecemos porque ambas tínhamos fakes no orkut (sim, fake no orkut. Faz um tempo do caramba, eu sei) e ficamos amigas. Eu tava cismada em ter um blog porque fiquei apaixonada pelos blogs da Iemai e da Ana Flávia, mas as coisas não saíram bem como eu planejei. No fim, nós duas abandonamos o blog e eu o excluí depois. Mas eu me animei de novo, e assim como daquela vez, foi porque alguém me inspirou a fazer, e não podia ser ninguém mais, ninguém menos que a Iemai, linda. Agora vou eu me enfiar pelos cantos do blogger pra descobrir como me enturmar por aqui. É isso ai, gente! 
Milhões de beijos ;*

Nenhum comentário: