Gatos

Quem me conhece sabe que eu amo gatos de paixão. Eu sempre quis ter em minha casa uns três. As pessoas  costumam zoar comigo porque os nomes dos meus gatos sempre foram estranhos. Esse gato ao lado se chama Yoda (ele é da minha tia, mas eu o amo e mimo tanto que ele é metade meu), e eu tinha quatro gatos em casa. Duas fêmeas e um macho que se chamavam Flô, Ravena, Hazel e Harlow (a Flô e a Ravena continuam comigo), e o nome do meu próximo gato que será preto igual o Yoda, será Chez (de Cheshire, o gato da Alice no Pais das Maravilhas). Se querem saber, minha verdadeira paixão não é só por gatos em geral, mas por um tipo de gato. O gato preto.
Por tanto tempo o gato preto foi alvo de lendas e superstições que ainda existem e fazem certas pessoas evitarem o contato com esses animaizinhos, mas a verdade é que, nem melhores e nem piores que quaisquer outros, os gatos pretos não são nada além de lindos gatos que adoram carinho, comida, e se esfregar nas pernas do dono. O que me faz preferir gatos pretos é que, além de eu amar preto, eu desenvolvi uma grande simpatia por eles. Quando eu durmo na casa da minha tia, o Yoda sempre dorme nas minhas pernas, mesmo que tenha se esquivado do meu colo o dia todo. Eu amo quando ele está por perto e acho que ele também gosta de estar perto de mim. Ele me passa uma alegria muito grande. E outra coisa que gatos pretos tem de especial, em minha visão, é que eles são muito fotogênicos. Não importa quão mau fotógrafo você é, gatos pretos sempre sairão lindos nas fotos - e bem que podiam passar um pouco deste admirável dom para mim. Sou também vidrada nos olhos amarelos e penetrantes que eles possuem. São lindíssimos... Sim, eu viajo completamente quando falo de gatos. Pareço quase uma garota apaixonada. Mas eles são mesmo minhas paixões, e eu levarei um ao meu lado até o fim dos meus dias.


2 comentários:

Lourdes disse...

Olha o meu "gato afilhado"... hehehe, sim, pergunte para sua tia se não é verdade... rsrsrs... bjins

Ana Giulia Morellato disse...

IUAHSIAUHSAIUHSIAUHSIAUS gato afilhado *u* O Yoda é um gato muito divo, pf. Beijos, tia s2