Dia dos Namorados

Ok. São mais de meia noite então entramos oficialmente no famoso dia dos namorados. Que merda. Você pode (e deve, com certeza) estar se perguntando porque eu tive essa reação com a chegada do dia dos namorados, afinal eu estou namorando e coisa e tal... Queridos, eu lhes digo uma coisa: esse dia dos namorados seria perfeito se eu pudesse passá-lo ao lado do meu namorado, mas ai é que tá, eu não poderei. Infelizmente o dia dos namorados não é um feriado, e depois de amanhã eu tenho simulado, ou seja, terei de passar a porra da terça-feira inteirinha estudando feito uma condenada sobre assuntos que serão inúteis para a merda do resto da minha vida e não poderei estar com o meu namorado por isso. Mesmo ele estudando à tarde, nós poderíamos sair se eu não tivesse que além de tudo, ir para o colégio pra estudar mais ainda e ouvir por uma hora e meia meu lindíssimo professor de física relembrando conteúdos que eu mal lembro os nomes, quanto mais pra que servem e suas fórmulas e leis e o caralho a quatro. E é por isso que eu to irritada. Eu ODEIO física, nunca mais vou usá-la pra nada na minha fucking vida, mas passarei o lindo "dia dos namorados" namorando minhas apostilas, meus cadernos e o coroa do meu professor.


Nenhum comentário: