Viagem de Formatura


Oi pessoas. Ontem descobri que provavelmente minha viagem de formatura do 3º ano do colegial vai ser pra Cancún, Caribe. E bastou esse assunto vir a tona que eu juro que não pensei mais em outra coisa além dessa viagem. É um fato que em viagem de terceiro ano todo mundo faz o que quer, e principalmente porque a minha viagem vai ser por fora do colégio, até open bar vai ter nas festas (Eu pessoalmente aposto que vai ter nego dando PT...), mas o meu lado romântico falou bem altor e ao invés de curtir como uma adolescente normal, indo às festas e bebendo com os amigos, provavelmente vou passar um tempo como "casada". Eu e meu namorado (sim, lindos, to namorando *-*) estudamos na mesma escola e estamos ambos no segundo ano, a diferença é que ele faz o ensino médio junto com o técnico em Processamento de Dados (que é à tarde), portanto viajaremos juntos e esperamos conseguir ficar no mesmo quarto. Acho que toda a garota ja deve ter sonhado em ir viajar sozinha com o namorado, dormir e acordar ao lado dele e eu terei a oportunidade de fazer isso. Eu tenho mais do que certeza de que isso será bom pra nós. Estaremos com mais de um ano de namoro, a apenas poucos anos de um casamento... E você me pergunta se eu me casarei com ele? Sim. Eu me casarei. Meu melhor amigo por sinal me deixará na porta da igreja de caça, mas isso eu explico depois. O assunto é eu me aproveitar da viajem de formatura pra morar com o meu namorado, mesmo que por sete noites. 
Agora me diga, você faria isso?

Nenhum comentário: