Cabelos Coloridos

                        

Uma das coisas que eu mais adoro olhar quando estou na internet são aquelas fotos magníficas de cabelos coloridos! Os cabelos cor-de-rosaroxosvermelho-vivosverdesazuis... Nossa, me perco!
Sempre quis pintar meu cabelo de alguma cor diferente que, no caso, seria roxo. Adoro roxo. Não é a minha cor preferida, mas eu acho que é a que ficaria mais bonita em meu cabelo. Minha mãe meio que já se convenceu de que essa ideia não vá sair da minha cabeça tão já. Essa vontade vem desde a época em que eu era apaixonada (e ainda sou) pelo estilo Scene/Emo/FromUk e continua até hoje.
Vejo que a cada dia mais, esses cabelos coloridos entram nas listas de desejos/inspirações das garotas que conheço. No facebook, todos os dias, vejo o pessoal compartilhando fotos dos cabelos coloridos e fico lá, babando... HAHAHAH.
Por causa disso resolvi pesquisar entre os blogs que gosto e suas respectivas escritoras, quais delas gostam de cabelos coloridos, quantas já pintaram seus cabelos de alguma cor diferente e quantas planejam/planejaram fazê-lo algum dia, como eu.
Quando eu receber as respostas, postarei aqui os resultados, mas não fique de fora! Comente aqui se você gosta ou não, se usaria ou não, se já teve ou não cabelo colorido! :)
Um Grande Beijo, minhas queridas! ;*

Nenhum comentário: