D.I.Y: Camiseta Customizada

Essa D.I.Y foi feita pela minha prima, Lais. Ela postou hoje no face a foto e eu adorei, então precisei passar pra vocês. Pra essa D.I.Y você precisa ter uma certa noção sobre costura, mas a técnica é um tanto simples. A camiseta é uma baby look simples, branca, com decote V. Essas pequenas miçangas em formato de pérolas de ambos os tamanhos, você acha na 25 de Março. 
Para fazer, basta você seguir a linha da costura original (aquela marquinha que fica nos ombros da união das costas com a frente da camiseta) fazendo duas fileiras bem justinhas com as pérolas grandes, depois fazer mas duas fileiras, uma de um lado e outra do outro lado das fileiras originais, com as pérolas menores, e depois seguir as pequenas "dobras" que o tecido faz quando blusa está no corpo, intercalando as pérolas menores com as maiores. Esse efeito que ficou me lembra gotas de chuva. E é só fazer isso por todo o comprimento da área entre os fim das pequenas mangas e da gola.
E é isso aí, minhas queridas! Qualquer dúvida, comente e eu respondo! ;*

Um comentário:

Lourdes disse...

Nossa... linda... amei... bjs