Férias!

              
Gente, me desculpem por demorar tanto pra postar, plmdds! Eu iniciei as férias e não via a hora de sair com o povo então acabei deixando a internet e o blog meio de lado, mas vamos começar a por a conversa em dia. Terminei com meu namorado e resolvi realmente arranjar o que fazer essas férias. Tava sem grana pra viajar, mas fui pra shopping, fui pra Av. Paulista andar, ganhei sapato, livro e bolsa de aniversário, encontrei gente que eu não via há anos e, claro, dei muito beijo na boca (porque férias sem beijo na boca não é férias pra mim! #tdspiram). Enfim, estou começando a minha vida nova agora, afinal voltei a trabalhar. Finalmente realizei um sonho (que a gente deixa em off por enquanto...) e não vejo a hora de conseguir reformar meu quarto! 
E agora vamos ao que realmente interessa: COMPRAS! Férias, para as garotas, é sinônimo de mudança. Seja de guarda-roupa, estilo, cabelo, namorado, casa, quarto ou qualquer outra coisa que seja legal de se mudar, e uma das coisas mais legais de se mudar já foi citada: o guarda-roupa. 
Em minhas andanças pelas galerias e shoppings da Paulista eu descobri no Shopping Center 3 uma enorme concentração de roupas para rockeiras sejam elas clássicas ou modernas. Vestidos de renda preta, coturnos de salto alto, vestidos acinturados de caveirinhas, blusas com corujas, mustages e caveiras. Anéis de um, dois e três dedos, spikes e uma bolsa com alça de soco inglês. No ultimo domingo fui pra lá com a minha tia e com a minha BF (BF = Bitch Forever porque Best Friend é viadagem.) e vi que a loja de sapatos Martinez estava em LIQUIDAÇÃO! Sério, não era só uma simples promoção, não! Os sapatos mais lindos do mundo por R$ 99,90! Quase infartei e, claro, não pude deixar de pegar ao menos um par pra mim (mais tarde eu posto a foto). Os preços, mesmos das galerias são meio salgados, mas vale à pena. Os produtos são de ótima qualidade e gosto e, mesmo que não seja muito comparável com a lendária Galeria do Rock, atende aos gostos de boa parte das rockeiras paulistas.
Beijos mil, minhas lindas!

Nenhum comentário: