Nail Arts

Olá, minhas queridas! Hoje eu estava perambulando pela blogosfera tentando melhorar meu layout, quando me deparei com um post sobre Nail Arts em não sei que blog. Em resumo; estava eu olhando as nail arts e me veio inspiração pra postar: 
Nail Arts 3D - Sou a Única Que Acha Estranho?!

Eu sempre fui apaixonada por pintar as unhas e tudo o mais, e sempre adorei ver aquelas unhas diferentes e mega artísticas na internet, mas então em deparei com as famosas unhas em 3D

Eu nunca fui fã de coisa muito escandalosa, e em minha opinião esse monte de coisa na unha fica muito estranho. Nada contra quem gosta, mas ta ai alguma coisa que eu não acho bonito nem na mão dos outros. G.G #tdsmexingam

Agora, existem Nail Arts que me hipnotizaram de tão lindas que são! 
Digam-me se não são lindas?! HAHA. 
E é isso ai, minhas leitoras! Um pouco de moda, um pouco de gosto e um pouco de mim. Mas e você? O que acha das Nail Arts 3D? Dê sua opinião como comentário! 

Beijos e cheiros! ;*


Nenhum comentário: