Agradeço ao Pai

Traduzindo: Ele merece minha mais alta prece.
Quantas vezes você já agradeceu à Deus hoje pela sua vida? Nessa sexta eu resolvi dizer o quanto sou grata à esse maravilhoso Deus. 
Traduzindo: Querido Deus, Hoje eu acordei. 
Eu estou saudável. Eu estou vivo(a).
Obrigado.
"Então, obrigada Senhor, pela minha família. Pela mãe forte e linda que me deu, pelo pai amoroso e inteligentíssimo, pelo irmão fofo e amável. Obrigado, Senhor, pela minha casa e pela minha cama, obrigado pela comida que pude comer hoje. Obrigado pelos amigos maravilhosos que me deu, que tanto me amam e me ajudam quando preciso. Obrigada pela escola. Por mais que eu reclame muito dela, eu gosto de lá. Obrigado pelos professores. Tu sabes que existem professores ali que pra mim são amigos/segundos pais pra mim. Obrigado por pô-los no meu caminho. Acho que nem eles têm noção do quanto eu os amo e do quanto são importantes.  Obrigado senhor pelo PG. É um refúgio, um lugar de paz e oração onde me sinto inigualavelmente perto de Ti. Obrigado senhor pelos meus gatos. Sei que tenho que dar mais atenção à eles, mas eu os amo tanto... Eles me fazem bem. E obrigado, senhor, pelo meu amor. Meu anjo, meu querido protetor. Que cuida tanto de mim e me faz sentir tão bem. Eu o amo muito, Senhor. e muito. Obrigado também, meu Deus, pela vida, pelos dons que me destes, e por tudo o que tens me dado de bom nessa vida. Sei que além de todas as bençãos tens me dado forças. Obrigado pela alegria, pelos sorrisos que dou e recebo. Ajuda-me a fazer as pessoas sorrirem mais, como eu sempre quis fazer. Eu te amo, meu Deus!"
Agradeça-O, você também. :)

2 comentários:

Isabella disse...

Que texto lindo!

Fique com Deus, :3

Ana Giulia Morellato disse...

Awn, que linda você! Obrigada! *-*