Desculpas + Quero Opiniões!

Ok, ok! Eu sei que dei mancada. Desapareci completamente daqui por semanas, mas estou meio que de volta. To tentando conciliar castigo, escola, trabalho e estudos e ta complicado. Minha mãe não pode pensar que eu to entrando no blog, porque como mencionei, estou de castigo. #todoschoram
Agora, indo ao assunto principal, preciso da opinião de vocês que perambulam pelo Urbaníssima. Eu estava fuçando uns blogs que gosto e vi no Famenine Place que para criar um nome original para o blog é interessante misturar palavras que se gosta, às vezes até de línguas diferentes pra que fique único. Eu havia escolhido "urbaníssima" porque eu sou uma garota muito urbana, amo tudo o que tem na cidade e blablablá tem mais no perfil. Porém-entretanto-todavia já havia uma url de blog como urbaníssima, tanto é que a minha é com "ii". 
Como qualquer garota, eu gosto de ser original e que ninguém tenha algo igual ao que eu tenho (redundância, talvez?), se possível. Então quero a opinião de você sobre as seguintes combinações originalíssimas que fiz para se tornar o novo nome e url do blog, para que eu não mude outra vez. 
  • Urbanazing (lê-se: urbâneizing) - Urbana + Amazing (incrível, em inglês)
  • Urban Palace (lê-se; iurban pálace, onde o segundo "a" de palace é quase mudo.) - Urban (Urbano) Palace (Palácio), ou seja, Palácio Urbano. 
  • Urbanissime (lê-se com sotaque francês: iurbanissím, com m mudo, e não som de "im") - Adaptação inventada de urbaníssima.
  • Downtowner (lê-se: Dauntauner) - Downtown (centro da cidade em inglês) + "er", como lover. Como é impossível de se traduzir ao pé da letra, seria como alguém que é o centro da cidade em pessoa de tanto que vive enfiado lá, tipo eu, rs. 
  • Cit'a'holic (lê-se: Cidarrolic, ou Citarrolic com sotaque britânico, ou não. [risos].) - City + holic (assim como shopaholic, que seria um(a) viciado(a) em compras, Cit'a'holic seria um(a) viciado(a) em cidades grandes, como eu).
Então, deem sua opinião nos comentários! Acho que até semana que vêm eu mudo o nome! :D
E me digam plmdds o que acharam do novo template? Obrigado, gente linda! *u*
Milhares de beijos pra vocês! xoxo s2

2 comentários:

Plum disse...

Fico feliz que meu blog tenha te ajudado a escolher nomes legais *-*

Ana Giulia Morellato disse...

IAUSHAIUSHIAUHS, Seu blog me ajuda em milhares de outras coisas, mas isso eu achei mega importante. Qual você preferiu, gatinha?