Link do dia + Tumblr + Música do dia

Minhas coisas lindas, boa noite, novamente (ou não, porque eu não disse boa noite no post anterior... OMG que mal educada eu sou, gente! Desculpem!). O link do dia é, na verdade, um blog L-I-N-D-Í-S-S-I-M-O que conheci hoje. O "Mas eu sou meiga, porra!" é de uma garota chamada Ludmila, de Uberlândia e trás um layout lindo-de-morrer. Além do lay super bem-feito, os posts tem qualidade, são mega interessantes, as imagens são bem escolhidas e ela não assassina o português, hahaha (aliás, muitas blogueiras acham que só porque é blog, internet, etc, não precisa escrever direito, mas isso eu deixo pra outro post). Efim, confiram esse blog lindíssimo e elogiem a Ludmila bastante! Ela merece!

Mudando de assunto, vamos falar de algo que virou moda: O tumblr. Eu fiz o meu há uns aninhos atrás e já excluí, re-fiz e mudei de url umas 100 vezes, mas isso não vem ao caso. O que eu quero perguntar é se eu sou a única que acha que o tumblr deixou de ser um espaço de textos e passou a se tornar uma galeria de fotos... Não que seja ruim, eu tenho um tumblr de fotos, mas é que eu nunca mais vi ninguém postando textos. Eu mesma parei de postar meus textos lá porque as pessoas nunca param pra ler. Eu sou uma garota que ama atenção então pra mim não tem essa de "escrever exclusivamente pra si mesmo". Se eu escrevi e postei é pros outros verem, lerem e opinarem. De preferência elogiarem, mas eu não sou perfeita, entãaaaaaaao, críticas virão sempre (ou não, já que ninguém lé aquela merda, masok). Enfim, respondam para mim: O tumblr, de fato, deixou de ser um diário pra se tornar uma galeria de fotos, ou é impressão minha?

A música do dia pra mim hoje foi: You Make Me Feel Like - Cobra Starship feat. Sabi (vulgo: voz igual a da Rihanna). Espero que gostem dela tanto quanto eu!


Milhões de beijso pra vocês! ;*

Nenhum comentário: