Virou Moda: Efeito Galaxy

Quem ainda não viu uma foto com o efeito galaxy, não é? As luzes das estrelas de certas nebulosas combinam perfeitamente com as fotos e é isso o legal. O efeito galaxy pode ser feito em qualquer editor de fotos. Basta você ter a foto que quer editar e a foto da galáxia ou da nebulosa que gosta. Coloque a imagem da galáxia por cima da foto e diminua a opacidade até que as imagens se fundam perfeitamente. Acima vocês encontram a minha tentativa, e se querem saber, fiquei bem satisfeita. Não esperava que fosse ficar tão bom! hahaha De certa forma isso me animou a continuar tentando tirar boas fotos! 
O efeito galaxy das fotos não é o único que virou moda. Na verdade esse efeito surgiu depois que as imagens das nebulosas viraram febre entre os tumblrs e amantes de fotografia. Antes de eu imaginar que esse efeito era usado eu já via várias fotos com blusas e vestidos galaxy, via o pessoal colocando as fotos das nebulosas em suas dashboards personalizadas do tumblr e no desktop do computador. Eu só fui ver que era usado em fotos quando vi que o Pixrl-O-Matic tem efeitos de galaxy pra editar as fotos.
Uma coisa é certa: O efeito é realmente lindo. As fotos ficam lindas com os brilhos únicos das estrelas e com os efeitos de cor de fotos antigas. Eu recomendo completamente que você usem e abusem do efeito galaxy, porque vale a pena.
Aí está o meu desktop *u*

2 comentários:

Penélope disse...

Lindo demais o efeito, eu adoro ;)

Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br

Ana Giulia Morellato disse...

concordo com você, linda :O JAGSUAYSUA

Kisses ;*

ps.: seguindo *u*