Desculpas + Novo Nome + Layout Novo

Estou com vergonha, gente!
Minhas gracinhas, quanto tempo! Podem me xingar. Fazia tempo que eu não conseguia dar atenção pro Urbaníssima (agora Cit'A'Holic) por causa dos estudos. Estou tendo que dar o máximo de mim para não repetir de ano. Essa semana por exemplo tenho uma lista de física de 38 exercícios sobre espelhos côncavos pra fazer e estudar pra prova de segunda-feira e tenho que completar meus cadernos de biologia, geografia e história e completar as apostilas de história, biologia e religião. 2° ano do Ensino Médio é puxado pra caramba... Eu só vou ficar tranquila quando passar de ano e só quando eu receber essa notícia que voltarei para o blog de uma vez por todas, por isso peço que não me apressem, por favor.
Partindo para o próximo assunto; o novo nome do blog (e definitivo, prometo).
Depois de esperar inutilmente por opiniões alheias sobre a escolha do nome novo e original do blog eu me decidi por Cit'A'Holic. No post em que eu pedi as opiniões está o significado desse nome. Ele descreve bem o que eu sou, e é bem original!
Partindo para o último assunto, modifiquei o layout do blog novamente. Com certeza essa não será a última mudança, então se acharem algo que poderia mudar ou melhorar, comentem! Agradecerei as dicas e opiniões. Prometo responder tudo! :D
Enfim, opinem! Amo vocês jujubinhas s2

Nenhum comentário: