Fofuras da Segunda-Feira

Foto encontrada no Blog da Iemai
Esses dias eu estive pesando no que fazer para animar minhas segundas feiras, ontem à noite, numa rápida visita ao YouTube, encontrei vídeos fofíssimos de animais lindos e isso me alegrou! (Afinal, quem não se alegra com filhotes fofos?) Então resolvi criar uma tag no blog pra animar as segundas de vocês. Vou postar de 1 à 3 vídeos fofos que eu encontrar no youtube de animais ou bebês! Quem quiser indicar pode indicar pelos comentários e vai ter o nome e o blog divulgado no post ao lado do vídeo. :D 
Enfim, vamos às fofuras da nossa noite de segunda-feira, (que graças ao horário de verão já virou terça, mas ainda vale.)

O primeiro vídeo, é um gatinho muito esperto que provavelmente não curte muito o toque do telefone do dono. O dono ainda comenta na descrição do vídeo: "Eu ficava me perguntando porque eu encontrava o telefone fora do gancho toda vez que chegava em casa... Tá aí o porquê..."

O segundo vídeo, é de um gato chinês muito cute-cute que encontrou sua diversão dentro de uma sacola de compras. Não há nenhuma descrição inteligível, mas é uma gracinha!

O último vídeo é de um gato que beija a dona no rosto! Sim, ele BEIJA A DONA NO ROSTO. E não só uma vez, várias! Não é apenas uma coincidência. Vemos bem que o gatinho sabe o que faz!  Essas horas que dá vontade de pegar um desses e trazer pra casa independente do que haja! HAHAHAH

Espero que tenham gostado dos gatinhos! Eu sei que eu amei. Postem nos comentários suas indicações e suas opiniões! Boa madruga, gente! ;*

3 comentários:

Joyce Esteves disse...

Eles são Muito Cutes adorei!
Degarotadg.blogspot.com
Beijos e Ate Mais '3'

Bia disse...

Overdose de fofura!
www.analogicbea.blogspot.com

Perfectly Stupid disse...

aceita afiliação ?
http://perfectlystupid.blogspot.com.br/