2013: 1 Livro por Mês

Essa imagem foi retirada do We ♥ It
Eu estive passeando por vários blogs conhecidos e vi que todo mundo fez uma lista de algo que quer fazer em 2013. Eu resolvi fazer algo parecido, mas com os livros que já li, e gostei, e recomendo à você. Separados por mês, você verá os 12 livros que devem fazer parte da sua estante de memórias neste novo ano. Vamos lá?
Os Livros de 2013:
  1. A Resposta - Kathryn Stockett. - Para começar o ano com um espírito de mudança e revolução. 
  2. Divergente - Veronica Roth - Um pouco de ação no seu início de ano, pra te deixar alerta e persistente em seus objetivos.
  3. Starters - Lissa Price - Pra você não esquecer que, não importa sua idade, você pode mudar o que quiser.
  4. Estilhaça-me - Tahere Mafi - Para abrir teus olhos de que nem tudo o que eles dizem ser bom, é bom.
  5. Avalon High - Meg Cabot - Pra te mostrar que nem tudo é apenas uma feliz coincidência.
  6. Puros - Julianna Baggott - Um pouco de fantasia e ficção científica numa distopia interessantíssima.
  7. 1984 - George Orwel - Porque nada surgiu por acaso. Acompanhe a história que originou o Big Brother. É sensacional!
  8. O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot - Um pouco de romance balanceado com comédia vale muito a pena.
  9. A Imaginação Hiperativa de Olivia Joules - Helen Fielden - Comédia e uma jornalista mais do que apenas observadora. Genial!
  10. Um Dia - David Nicholls - Um romance maravilhoso, pra quem sente falta de chorar por pouco.
  11. Um Amor de Detetive - Sarah Mason - Excelente, uma história que te prende do início ao fim e te faz querer ainda mais morar na Europa! hahahaha
  12. O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger - Maravilhoso, Indescritível, pra fechar 2013 com chave de ouro!
A cada mês farei uma resenha de um desses livros, na ordem! Acompanhem, e leiam!

3 comentários:

Meia Noite e Quinze disse...

Olá! Adorei o projeto, eu gosto bastante de ver esse tipo de coisa na blogosfera. Apesar de eu não gostar muito de ler (me julguem!), eu gosto bastante das histórias dos livros, acho que é porque sou impaciente, sabe? Prefiro mesmo é ficar no computador atualizando redes sociais, preparando posts e tal... De todos esses livros, eu tenho Divergente apenas, porque minha irmã é uma grande leitora, haha. Vou passar todos esses livros pra ela, quem sabe, ela não se interessa e acaba lendo alguns? Adorei o post, linda! E sobre o seu comentário lá no blog, eu adoraria ver o seu post inspirado no do MNQ, acho que peças florais são mais levadas na pegada romântica e girlie, mas quem é rocker e souber usar, sem abusar das estampas, fica maravilhoso <3 Depois quero o link desse post, combinado? Obrigada pela visita e pelo comentário lindão que você deixou lá, acho que é difícil encontrar qualidade de posts na blogosfera ultimamente e encontrei muito disse aqui! Parabéns pela dedicação! Um super beijão, Fernanda.

www.meianoiteequinze.com

. Faah Santos disse...

Gostei do projeto, vamos ver se eu consigo fazer rsrs' Gosto de ler mais tenho preguiça rsrs'. Adorei seu blog, você é muuito fofa, amei tanto seu blog que até dei uma seguidinha, visite o meu, e se gostar siga rsrs' ah visitarei sempre aqui Beeijos
http://www.youtube.com/user/FiuketeSantos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Ana Giulia Morellato disse...

Faah, muito obrigada por seguir! Estou realmente a fim de aprender um pouco ais sobre maquiagem, então estou seguindo! Não tenha preguiça de ler, minha linda, porque ler faz muito bem! Abre sua mente para pensamentos que podem mudar a sua visão de mundo, sua visão sobre o amor e sobre diversas outras questões. A leitura e o amor por ela foram coisas que desenvolvi graças à minha família paterna que é muito culta e não em arrependo nem um pouco. Quando você acha um livro do qual realmente goste, você acaba entrando na história de uma forma sem igual e devora o livro em dias, independente do tamanho. Os livros te tornam mais criativa, e te faze escrever e falar melhor. É um tipo de vício que vale a pena ter. :) Um Grande beijo!