Floral Rocker!

Imagens retiradas do We ♥ It
Hey, hey, minhas lindas! Sim, vocês leram direito. Hoje eu resolvi mostrar pra vocês como se mistura o girlie  floral clássico com o estilo rocker! Esse post me veio na cabeça depois de ler sobre o uso do floral girlie no blog da linda da Fê (MNQ).
Muitas de vocês devem estar se perguntando: "Mas o floral não é delicado demais pra roqueira?". Sim, é, mas é exatamente essa a questão! Sabe quando você está começando a montar seu próprio estilo, mas sua mãe te segura porque não quer uma filha gótica? - apesar de que, gótica é só na cabeça delas, com todo o respeito. Na maior parte das vezes as meninas não vão tãaaaao fundo no lado dark da moda feat. estilo de vida, e a mistura de ambos os estilos traz algumas vantagens:
  1. Você não sai da luz pra escuridão completamente, fica um meio termo que te deixa bonita, extremamente feminina, e não acaba com o dark do look;
  2. Você que ainda gosta de ser mais menininha não vai perder a delicadeza;
  3. Tira uma boa parte do peso devido ao excesso de preto que a rockeira normalmente procura, e isso é bom, porque tudo preto às vezes deprime, em minha opinião;
  4. E te deixa muito mais fashion, por aumentar o seu leque de escolhas, afinal, você não precisa de um floral com cores opacas e/ou mais escuras pra que o look passe a ideia que você está buscando.

Para começar, um dos itens que a rockeira mais ama são os coturnos. Eles marcam a maior parte dos looks e são peças chave, porque podem ser usados com tudo. Os coturnos da foto, como podem ver, tem estampa floral clássica e clara, num fundo jeans escuro. A partir dele já dá pra montar um look completo! A meia fina preta, um shorts de sarja preta, uma camisa floral clarinha e larguinha, com uma jaqueta de couro preta clássica por cima! Ou então a camisa pode ser preta e simples com a jaqueta preta com estampa floral!

O que acharam deste look acima? Tem floral tem renda, tem preto, tem as pulseiras que toda rockeira ama pra encher o braço! Tem a meia preta, o shorts escuro, e um coturno preto aí cairia mais do que bem, não acham?
Como eu havia dito, você não precisa de estampas com cores escurecidas e mortas pra criar um look. Essa blusa de cima tem cores bem vivas, e o colete completou a ideia rocker.

Como ultima imagem temos mais uma estampa floral, mas dessa vez com rosas! Quer floral mais vintage que esse? E por acaso as pulseiras e a jaqueta quebraram completamente isso? Eu acho que não! HAHA Eu amei essa combinação! 
E vocês, meninas, o que acharam? Dá pra misturar?

8 comentários:

Isabela Godoy disse...

Dá sim, com certeza! Eu adoro :)

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

Francieli Perez disse...

Q show q fica *-* não sou muito do estilo rocker mas, usaria assim =D
fashion em cores -.com

Ana Giulia Morellato disse...

:3 Também ADORO! hahahaha Só preciso incrementar um pouco meu armário rocker; coisa que tenho tentado fazer ultimamente, mas adooooooro!

*-*

Ana Giulia Morellato disse...

Franciele, essa é a vantagem de misturar dois estilos, mesmo quem não é rocker acaba gostando *-*

Meia Noite e Quinze disse...

Oi, Ana! Eu adorei a postagem, ficou super ao contrário da minha e tenho certeza que as nossas se complementam e vai ajudar muuuita gente, né? Estou comentando nesse post porque foi inspirado lá, da próxima vez comento no último, ok? Obrigada pela visita, o post ficou maravilhoso. Beijos, Fernanda.

www.meianoiteequinze.com
@ferzucolotto

barbara carolyne Nascimento disse...

Gosto bastante dessa mistura,principalmente do coturno que você postou.
sonhosdeegelo.blogspot.com.br

Ana Giulia Morellato disse...

OBRIGAAAAAAAAAAAAADA, Fe! Haha, sim, foram bem contrários, mas se complementam! HAHAH *-* E ok! Estarei á espera de seu próximo comentário, lindona!

Ana Giulia Morellato disse...

Bárbara, realmente o coturno é LINDO! Estou louca pra voltar a trabalhar e ter dinheiro pra comprar um desses! :3