Música do Dia - Especial de Sábado

Imagem retirada do We ♥ It
Como todos sabem (ou deveriam saber) eu sou adventista do 7º dia, e nós adventistas guardamos o sábado e por isso meu post da música do dia de sábado (deveria ser de sábado, mas eu me atrasei, desculpem-me!) será um pouco diferente. 

Há um hino chamado Better Is One Day da Hillsong United (Ainda farei um post sobre eles, mas pra adiantar, é um grupo britânico de música gospel) pelo qual eu me apaixonei desde a primeira vez que o ouvi. A letra é linda, e nos faz refletir bastante sobre como é bom estar ao lado de Deus sempre. Ele é nosso refúgio, e a casa dEle é sempre o melhor lugar para se estar e é sobre isso que esse hino fala.
Garanto-lhes que não é um hino chato de ouvir... Só ouvindo pra saber, mas é um dos mais lindos que já ouvi. Um dia, quem sabe, posto um vídeo meu cantando a versão traduzida que eu fiz! HAHAHA



Comentem o que acharam da música aqui em baixo, e me dêem idéias de bandas e músicas pra ouvir e quem sabe a música que você me indicou não vem parar na #MusicaDoDia junto com seu nome e twitter e/ou blog aqui no Cit'a'Holic?! 
Mil beijos, minhas jujubas s2 

Nenhum comentário: