QUANTO TEMPO! + Projeto 2013

Essa foto foi retirada do We Heart It
Cara, esse fim de ano foi uma droga! Sem tempo pra nada, uma correria que só! Aí eu passei de ano, veio natal e ano novo, graças à um amigo eu voltei a dar atenção para o tumblr e esqueci do blog. Uma das minhas metas esse ano é fazer um post todos os dias, mesmo que pelo celular, na correria do colégio.
Este ano será uma nova e complicada etapa da minha vida. Estou no 3º ano do Colegial, e agora começa a correria atrás de faculdade, curso, trabalho fora e etc. Tenho que fazer um teste vocacional esse ano porque minha cabeça já rodou atrás de uns 9 cursos diferentes e eu ainda não decidi o que quero da minha vida. O último curso que passou na minha cabeça foi o de Relações Internacionais, que dizem ser maravilhoso, mas pra ser diplomata a partir daí você tem que estudar muito, então voltei à Economia, mas se Deus quiser (e se eu estudar, porque né?), eu me formarei, não importa o curso, em uma faculdade pública. Meu sonho e alvo é a USP, claro, mas uma federal também é uma ótima opção. 
Tenho visto que não é nada fácil passar num vestibular. Quando se trata de ENEM e FUVEST as coisas não são muito simples, não... 
Agora vamos ao projeto 2013. Esse ano eu resolvi e me dedicar a algo que eu adoro: Fotografia. Sempre achei o máximo, apesar de nunca ter tido muito talento pra coisa. Tenho tentado e melhorado bastante minhas técnicas de auto-retrato e agora que aprendi onde fica o timer da minha câmera as coisas estão ficando um pouco mais fáceis. HAHAHA. Eu estava lendo o blog da Melina Souza (a series of serendipity), e no post de ano novo dela, ela fala sobre vários projetos fotográficos legais para se fazer. Dentre estes projetos, eu escolhi o da Fat Mum Slim, que se trata de um projeto que pode ser feito por todos os tipos de redes sociais e blogs, e que há uma foto por dia, todos os dias, com um tema diferente. Eu comecei por ontem e vou postar aqui a foto pra vocês num post específico, hoje, para apresentar de verdade o projeto, e no fim de cada mês farei um grid com todas as fotos tiradas para que vocês vejam, e a lista de temas. Quem quiser seguir o meu projeto basta me seguir no Instagram (@jarofsouls). As fotos estarão com a tag #FMSphotoaday junto com a descrição da foto + o que é o tema do dia. Estava pensando em criar uma conta no flickr pra fazer esse projeto, mas acho que no flickr é mais legal fotos tiradas com câmeras de verdade e não com o celular, então arranjarei um projeto mais simples pra pôr no flickr (já que nem todos os dias dá tempo de tirar fotos com uma câmera fotográfica). 
Well, babies, I'm back. E esse mês de janeiro será completamente dedicado ao Cit'a'Holic!
xoxo 



Nenhum comentário: