23 Coisas

  1. Tenho manias bizarras. Faço caras bobas, bicos estranhos, tenho dancinhas bizarras... É eu não bato muito bem.
  2. Eu sou apaixonada pela Miley Cyrus. Sim, ela é minha, minha e minha. Fale um mal dela uma única vez e eu vou te xingar. Vou falar um monte porque eu não aceito que critiquem tanto alguém como ela.
  3. Eu amo dançar. Sério. Eu AMO dançar. Toda vez que eu to em festa de amigos e tal eu danço, me acabo e sempre tive vontade de dar um showzinho, sabe? Ser o centro das atenções um pouco na pista, o povo te olhando e coisa e tal…
  4. Eu não fumo e nunca fumei. Tenho tendência, teoricamente, por causa do meu pai, mas não suporto nem o cheiro. Nem narguilé, nem cigarro, muito menos maconha. 
  5. Sou meio justiceira. Tenho raiva de todas as canalhices e injustiças que acontecem nesse pais e nesse mundo. Quer me ver irritada, é só defender um corrupto.
  6. Eu não tenho um vício sequer. Nunca fui realmente viciada em nada. Nem em internet, nem celular, nem em doces, nem café, nem nada.
  7. Não gosto de balada. Apesar de amar dançar e tals, eu não curto balada. Só gosto daquelas de aniversário de 15 anos, ai eu me acabo de dançar, mas porque eu conheço a maioria das pessoas que tão lá e não tem muito esse negócio de pegação. 
  8. Adoro falar besteira. Quando estou com meus amigos só sai bobagem da minha boca. Sou maliciosa, morro de rir com as piadas idiotas, e falo muita besteira. É legal, interessante e rende muitas risadas. 
  9. Eu me acho bonita sim. Eu já falei que era feia só pra receber elogios, mas hoje vejo o quanto isso é ridículo. Eu também, é claro, não saio me achando dizendo que sou linda e irresistível. Se falei eu tava brincando, porque eu não sou assim. Se você me perguntar o que acho de mim mesma eu vou dizer que me acho bonita e gosto de mim.
  10. Adoro perigo. Bastou o cara ser um problema, drogado, tatuado, assassino, psicopata, sadomasoquista, etc… Que eu me apaixono. Pqp, nunca vi coisa igual. Se quiser saber de uma das minhas loucuras nesse caso é só perguntar. Se vai me chamar de louca.
  11. Não odeio ninguém e sou incapaz de algum dia odiar. Você pode me xingar, me difamar, roubar meu namorado, dar em cima do meu marido, que por mais raiva que eu sinta de você na hora eu nunca vou te odiar. Nunca vou esquecer o que fez, mas vou te tratar normalmente depois de um tempo. Eu sempre perdoo e as vezes me pergunto se isso é bom ou ruim…
  12. Adoro música, filosofia, sociologia, política, economia, etc… Quer ter um papo cabeça comigo sobre esse tipo de coisa, vir expôr tua filosofia de vida? Então vem! Adoro falar sobre esse tipo de coisa.
  13. Eu canto e adoro cantar pros outros. Eu vivo cantando e às vezes é até engraçado que eu fico dando indireta pra ver se alguém quer me ouvir. Meus amigos vivem me xingando: “Ana, caralho! Cala essa boca, um pouquinho, pelo amor do Santo Deus!”, mas dizem que eu canto bem… Vai entender…
  14. Eu gosto de miojo cru. Alguns concordam comigo, outros me chamam de doida, mas a verdade é que é bom pra caramba. 
  15. Sou apaixonada por garoto que tem piercing, tatuagem, alargador e cabelo de emo/from uk. Se andar de skate então, me ganhou! (Notou como eu curto garoto problema né?)
  16. Não sei nadar e nem andar de patins. E pra andar de bicicleta é um sufoco, porque bastou a coisa ficar mais íngreme que eu grito feito louca. 
  17. Amo cidade grande. Apesar de amar o campo e amar a praia, eu nunca viveria em outro lugar além de cidades como São Paulo, Nova York e Londres. Amo modernidade, tecnologia, movimento e trânsito. 
  18. Eu sei falar em inglês e aprendi sozinha. Gosto de treinar conversando com pessoas de outros países que as vezes visitam o meu tumblr, ou então quando eu visito o tumblr deles. 
  19. Amo mais receber abraços dos meus amigos que das minhas amigas. Eu me sinto mais feliz, segura e amada quando eles me abraçam que quando elas o fazem. 
  20. Amo ser palhaça e fazer os outros rirem. Eu sou engraçada sempre, menos quando eu tento ser.
  21. Adoro discutir sobre religião. Na verdade eu adoro discutir sobre qualquer coisa. Amo uma bate boca. Mas Religião é algo que me atrai.
  22. Sou fofa com todo mundo, mas com meus melhores amigos eu sou retardada e xingo o tempo todo. Chamo minhas melhores amigas de vadias e sou chamada de vaca e vagaba, ou vagadia. A gente se ama. :)
  23. Meu número preferido é 23, por isso coloquei 23 tópicos. Eu não sei exatamente porque 23 se tornou meu número preferido, mas é. Tudo o que envolve 23 me interessa. 

Nenhum comentário: