A Blogueira


A vida de garota urbana não é fácil. Principalmente quando ainda se mora com os pais. Apesar de ser apaixonada por tudo o que envolve a cidade, - como o movimento, as pessoas, as luzes, boates, festas, lugares e prédios - sendo apenas uma garota sonhadora de 16 anos, sou impossibilitada por enquanto de fazer muito do que quero fazer.
Estou no segundo ano do Ensino Médio, mas meus pensamentos estão muito à frente do que vivo. Se eu pudesse já estaria fazendo faculdade, o que é irônico levando em conta que ainda não sei exatamente que faculdade fazer. De acordo com meus amigos, eu deveria fazer jornalismo, mas sabe quando você acha que sua vocação te puxa pra outro lado? Pois é. Eu gosto de escrever e já me imaginei trabalhando num jornal, mas sou apaixonada por decoração e é possível que eu também me apaixone mais por arquitetura. Mas para quê te prender às minhas confusões, não é mesmo? 
Sou apaixonada por fotografia. Quero muito fazer um curso porque não tenho lá muito talento pra isso, mas gostaria. Sou criativa, meio doida, me inspiro em muito por aqui e o We Heart It é quase que meu site preferido! Adoro dar risada, coisas fofas e kawais, decoração e luzinhas de natal brancas. Adoro D.I.Y's e sou uma MEGA-Fàdo blog "Morando Sozinha" da Fran Guarnieri. Adoro mexer com HTML Design, mas só como hobby. Adoro poesia, livros, café e copos da Starbucks. Sou louca pra visitar NY, ja fui à Inglaterra e à França (Paris, pra ser mais exata), mas não aproveitei muito o lado fotogênico de ambos os lugares. Morro de vontade de voltar (quem não morreria? HAHAHAH). 
Apesar de aparentar ser meiga, fofa e delicada, há um lado meu que adora perigo. O meu anjo? Tem piercing, é rockeiro, adora screamo, tem quase 18, e me adoraria me levar pro mal caminho, mas é meu anjo, fazer o quê? Sou adventista, frequento à igreja e sou viciada em Facebook e tecnologia. Esse foi um dos motivos pelos quais criei o GDC. Já tive outros blogs, mas antes eu achava que eles eram diários. Não esperava ter leitores. Hoje em dia espero, e escrevo pra que o que gosto e o que penso seja útil pra quem quer que seja. Seja você, leitora, bem-vinda ao meu blog. Sou novata na blogosfera, mas prometo não decepcionar. ;)

Nenhum comentário: